8.08.2017

Resenha "Marca de Guerra" - Sylvia Day | Faro Editorial

Oláá meus queridos, como estão vocês?

Hoje vou fazer a resenha do livro 4 da série Marcada da maravilhosa autora Sylvia Day.

Antes de tudo vou fazer um breve resumo da série então, até o ponto da sinopse, quem não quiser nenhum spoiler pode ler sem medo de ser feliz.

A série Marcados, é do gênero romance erótico mas com um pouco (bastante) fantasia. Ela conta a história dos famosos irmãos Abel e o infame Caim, mas de uma forma completamente diferente.



Caim e Abel vivem nos tempos atuais, o primeiro como O Primeiro marcado, foi condenado por Deus a vagar pela terra com sua marca caçando e matando criaturas demoníacas (vampyros, lobisomens, etc.) enquanto Abel virou um anjo após ter sido assassinado por seu irmão.

E a briga entre os irmãos continua até os tempos atuais, sempre que existe a possibilidade, um tenta frustrar os planos do outro. E não seria diferente quando o assunto é mulher.

Caim conheceu a jovem Evangeline e souberam que estavam destinados um ao outro no momento em que se viram, mas devido a circunstancias, Caim acabou abandonando Eva e sumindo da vida da garota mas, o que ele não imaginava era que seria dada a Abel a missão de transformar a garota em uma marcada, condenando-a a caçar demônios por toda a eternidade assim como ele.

Mas Abel também vai descobrir que simplesmente castigar o irmão utilizando Eva não vai ser tão fácil quando imagina, ele acaba sentindo uma atração fora do comum por ela, o que vai começar mais uma guerra entre os irmãos.

A partir de agora, se você não gosta de spoilers, recomendo que pare a leitura deste post e corra para ler a série.

SINOPSE: Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer?
Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões.
Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. 
Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor.
O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Quando vi que fui selecionada para parceria com a Faro Editorial, a primeira coisa que pensei foi, preciso que me enviem esse livro e graças a Deus me enviaram e comecei a ler assim que deu.

Uma coisa que me deixou bastante triste com esse livro foi o tamanho, ele é extremamente pequeno, dai a história ficou meio corrida, eu fiquei querendo mais, mais treta, mais fantasia, mais romance e mais final também. Eu achei que a série iria terminar ai, mas depois desse final, simplesmente tem que ter mais.

Nesse livro, Evangeline já está um pouco mais conformada com sua situação como marcada e recebe a missão de "escoltar" um querubim em uma missão, o que acaba sendo na verdade mais que uma simples escolta.

Sendo ela a queridinha dos irmãos infames, todos tentam usa-la para atingi-los e nesse livro não poderia ser diferente. Sendo Caim agora um arcanjo, Eva perdeu as esperanças de que ele possa algum dia voltar a ama-la então resolve continuar investindo no relacionamento com Abel, ela só não contava que Caim não fosse deixar isso pra lá e que fosse acabar mudando os planos de sua missão com Abel.

O que seria apenas um plano para descobrir e matar um Vampiro, acaba se tornando um turbilhão de decisões para Eva já que junto com o plano veio um pedido de casamento de Abel e a oportunidade de ser humana novamente com Caim e correr o risco de serem assassinados por seus inimigos mortais.

Como falei antes, achei o livro muito pequeno, por isso a historia foi meio corrida, fiquei desejando mais acontecimentos e desenrolar da historia e agora estou torcendo por um próximo livro já que o final foi no mesmo estilo que os anteriores.

Então, o que acharam da resenha, já leram os livros??

Não se esqueçam de deixar os comentários com a opinião de vocês.

Super beijos!!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário